Eu sou a Jessica, nasci em França e vim para Portugal com 16 anos. Estudei Artes Visuais no Centro de Estudo de Fátima e gagnei o terceiro premio do concurso de Arte do Rotary Club de Fátima. desde então dediquei aos retratos de rosto mas tambem de animais.
Nossos utilizadores
Aqui poderá encontrar uma presente espectacular para oferecer a familiares, amigos ou mesmo conhecidos. Eu desenho para baptizados, comunhões, casamentos, nascimentos, aniversarios, bodas de prata ou ouro...ou mesmo só uma lembrança e garanto baixos preços.
História do Projecto
Estudei Artes Visuais no Centro de Estudo de Fátima em 2004, depois de deixar de estudar sem o 12º. Iniciei a fazer retratos por iniciativa propria em 2005. Comecei a desenhar para familiares, depois com a publicidade e com a apreciasão das pessoas fui expandindo o negócio e até fora das fronteiras.